Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Caneca de Letras

Caneca de Letras

Marcelo E Os Especialistas...

Filipe Vaz Correia, 16.06.21

 

 

 

6833BABF-F11A-45CB-B52D-CD0A1DC3ECA9.jpeg

 

 

"Os especialistas não governam, quem governa são os eleitos!"

Estas palavras foram ditas pelo actual Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, num gesto despropositado e até ingrato para com uma comunidade que serviu de âncora aquando de decisões  difíceis em todos os estados de emergência.

Claro que os especialistas não governam e sim os eleitos, infelizmente não poucas vezes nos arrependemos deste singelo pormenor, pois tantas são as vezes que os eleitos são incompetentes, no mínimo, e os especialistas ignorados...

O que importa realçar e recordar ao Presidente da República é que mesmo não governando  convém ouvir o que a ciência e os especialistas têm a dizer, ouvir atentamente as suas opiniões para quando chegar a hora da tomada de decisão, levar-mos em conta as avalizadas palavras daqueles que têm uma latitude de conhecimento maior, em cada área.

Parece evidente...

Por essa razão estranho estas palavras hostis de Marcelo, não querendo ter de recordar ao Presidente da República que tipo de Países e Presidentes ignoraram os especialistas em prol dos palpites dos seus eleitos.

Marcelo sabe e pode fazer melhor...

Tenho a certeza de que o fará.

 

 

Filipe Vaz Correia