Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Caneca de Letras

Caneca de Letras

# FicaTiagoFernandes

 

A confusão está instalada no Reino do Leão, depois de Frederico Varandas ter despedido José Peseiro de Treinador do Sporting Clube de Portugal...

Não por os adeptos estarem do lado de Peseiro, mas sim porque parece algo feito sem nexo, sem preparação, de forma acobardada e interligado ao descontentamento das calques.

No primeiro momento, falava-se de Leonardo Jardim ou Jorge Jesus, nunca acreditei...

Neste momento já vamos em Prandelli ou Karanka.

Por amor de Deus!

Será possível tamanho amadorismo, de quem se dizia tão preparado?

Varandas só está há dois meses em Alvalade, Peseiro também só estava há quatro...

Independentemente do medíocre futebol jogado pela equipa do Sporting, que era indesmentível, para se substituir um treinador que está a dois pontos da liderança e em todas as provas, é necessário mais do que um singelo abanão...

É imperioso ter uma alternativa credível e capaz de suprir no imediato, a normal sensação de ausência de liderança.

Veremos como correrá este imbróglio inventado pelo Presidente Leonino, esta sensação de cobardia entrelaçada com incompetência, sabendo de antemão que quem vier para o Clube, não gozará de Estado de Graça, assim como, o mesmo Estado de Graça de Frederico Varandas, terminou com esta decisão.

A partir de agora está à mercê dos resultados e do selvatico julgamento, diante dos mesmos que na Quarta-Feira vociferavam contra Peseiro.

Normalmente quem governa pela rua, cai pela rua.

Veremos...

Por fim, deixar aqui uma "hastag" de apoio a Tiago Fernandes, pois para treinadores de duvidosa credibilidade, prefiro a solução da casa, estilo Paulo Bento.

# FicaTiagoFernandes

 

 

Filipe Vaz Correia