Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caneca de Letras

Caneca de Letras

E Se Luís Figo...

 

Luís Figo poderá estar a um passo de se candidatar à Presidência do Sporting Clube de Portugal.

Esta notícia ou rumor que está a ser avançada pela imprensa, depois das palavras em comunicado de Tomás Froes, agitam a campanha eleitoral Leonina, devido ao nome do antigo Bola de Ouro.

Muitos vêem em Figo a personalidade ideal para poder resgatar o Sporting de um limbo, onde infelizmente se encontra à demasiado tempo, talvez tantas as décadas como tenho de vida...

No entanto, logo se revoltaram os insatisfeitos de plantão, a brigada emocional que reivindica para si, o poder de verificar quem ama ou não o Sporting, sendo assim, os guardiões dessa alma Leonina que apenas eles sabem decifrar.

Se festejou ou não no banco do Inter...

Porque festejou...

Se deveria ou não ter terminado a carreira em Alvalade...

Se aos 17 anos era ou não para ter assinado pelo Benfica...

Quero lá saber!

O que me interessa é o projecto e a liderança, a capacidade das pessoas que o constituem para de uma vez por todas elevar o Sporting à dimensão que todos almejamos.

A projecção de Luís Figo fala por si mesma, trazendo para a campanha um mediatismo e uma relevância que sem ele jamais alcançaria...

E como precisamos deste tipo de mediatismo, pois os últimos tempos foram demasiadamente "negros" para esquecer, depois de um louco Presidente, imensamente Sportinguista, aos olhos de tantos que criticam Figo, tendo apenas esse "pequeno" senão,  de ser um perfeito aldrabão.

A palavra "aldrabão" é da inteira responsabilidade da ex-Presidente da comissão transitória da MAG, a Srª Dª Elsa Judas.

E não é que concordo, Neste Ponto, com a mesma.

Por tudo isto fico feliz se Luís Figo avançar e se com ele ganharmos um projecto que vá para além deste mundo pequenino de jovens e velhos interesses que vão muito para lá dos tão falados "croquetes"...

Um mundo de ressabianço disfarçado de amor clubista.

Assim...

Não negando que até este momento acredito ser João Benedito o melhor candidato, não posso deixar de esperançadamente aguardar pela candidatura de Tomás Froes e Luís Figo.

Viva o Sporting

 

 

Filipe Vaz Correia

 

 

8 comentários

Comentar post