Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Caneca de Letras

Caneca de Letras

Benedictus João...

 

João Benedito apresentou hoje a sua candidatura à Presidência do Sporting Clube de Portugal...

Uma sala cheia, um olhar profundamente emocionado, carregando o peso do momento, a esperança inerente à dimensão do cargo.

Tinha muita curiosidade em ver como se comportava o "nosso" querido João, esse atleta que sempre nos encheu de orgulho, o líder que sempre foi merecedor da nossa confiança, o homem que sempre demonstrou a raça e a elevação que agora leva como lema.

Um verdadeiro Leão.

Há muito que observava as várias soluções perfiladas para estas eleições, sem encontrar alguém em que me revisse, aquela personalidade que me parecesse a ideal para liderar os destinos do "meu" Sporting, enfim o projecto mais capaz...

Fiquei feliz, pelas palavras, pela emoção, pela presença de pessoas e vozes, memórias e uma certa mística que necessita de ser recuperada, aglutinando, unindo este mundo Leonino extremamente fracturado.

Talvez tenha chegado a hora de João Benedito, um dos maiores atletas da História Leonina, ter a oportunidade de resgatar esse destino vencedor com que os Sportinguistas tanto sonham e que há muito nos foge.

Eu acredito e mais do que convencido...

Estou convictamente conquistado.

Viva o Sporting

 

 

Filipe Vaz Correia