Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caneca de Letras

Caneca de Letras

Alerta SIC...

 

Parece que a SIC irá apostar em Manuela Moura Guedes para substituir Miguel Sousa Tavares no espaço de comentário do Jornal da Noite...

Uma espécie de mudança no paradigma da informação do Canal de Francisco Balsemão.

Esta contratação, segundo avança o Jornal ECO, radicaliza a disputa por um espaço sensacionalista na grelha de informação dos canais Generalistas e de Cabo, onde a SIC tem vindo a perder terreno, quer seja para a TVI como também para a CMTV que domina este espaço no Cabo.

Habituei-me a olhar para a SIC, assim como para a SIC Noticias com uma certa admiração e credibilidade, no que à informação diz respeito, no entanto, esta contratação entra numa certa contradição com os padrões que julgava serem inerentes aos quase 26 anos deste canal.

Respeitando a opção e o caminho que Ricardo Costa e seus pares entenderam percorrer, custa-me ver a SIC entrar nessa espécie de Alerta CM que certamente Manuela Moura Guedes trará para este espaço de "informação".

A apresentadora de concursos, jornalista, cantora pop, deputada, aportará esse lado populista das noticias, um género de Tânia Laranjo, em chique.

Para quem criticava a contratação de Cristina Ferreira...

É que pelo menos a Cristina irá para o entretenimento, enquanto neste caso nos prometem entretenimento nas noticias.

Bem...

No meu caso, às Segundas é para mudar de canal.

 

 

Filipe Vaz Correia

 

 

132 comentários

Comentar post

Pág. 1/6