Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caneca de Letras

Caneca de Letras

Alerta CM: O Regresso do Quintino

Filipe Vaz Correia, 22.09.21

 

 

 

6DDB8FE1-6D0B-4F23-88C4-12FE2A91CF8D.jpeg

 

 

Estava tão preocupado com o despedimento de Quintino Aires que nem conseguia escrever sem verter uma ou outra lágrima...

Mas tudo na vida se resolve quando a qualidade se casa com a oportunidade, o talento com o vento e a estupidez com a incerteza temporal.

O "nosso" Quintino vai reforçar a CMTV, essa grande casa que já albergou o Nuno Graciano, candidato do Chega à Câmara  Municipal de Lisboa, a extraordinária Maya que por entre cartas lá vai "abelhando" pelo day-time do dito canal, o jovem Ventura em gritarias futebolísticas ou o noveleiro Moita Flores...

Quintino está entre iguais, entre os seus semelhantes, sem bichas empertigados que ameaçam mudar leis, Vegans inseguros que não comem como Seres Humanos, crianças psicopatas como o filho da Leonor Poeiras, Mães irresponsáveis a quem é necessário retirar a criança, como a Bernardina ou mulheres como a Cristiana da Casa dos Segredos que era como uma pastilha elástica que os homens mascavam e depois deitavam fora.

Ali o Quintino vai estar entre gente de bem, gente decente, comentando na Rua Segura, lá pela 1 da manhã, expressando a sua opinião sobre velhos que se matam, gente que viola e tudo o mais que for desgraça.

Espero que seja feliz meu caro Quintino num canal de televisão, na minha modesta opinião, à sua altura.

O texto a BOLD reflete apenas a opinião do Mestre Quintino Aires que em diversos apontamentos ao longo dos anos foi nos presenteando com estas absurdas pérolas em determinadas ocasiões.

 

 

Filipe Vaz Correia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post