Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caneca de Letras

Caneca de Letras

A Deputada, O Assessor E Os Jornalistas... Alguém Chame A Polícia!

Filipe Vaz Correia, 28.11.19

 

As polémicas não param de bater à porta de Joacine Katar Moreira, a Deputada da Nação...

Depois de polémicas envolvendo o grandioso Vasco da Gama, das contradições na votação sobre a Palestina ou o afastamento do seu Partido, chegou a hora da fastidiosa insegurança atingir a estimada Deputada.

Trancada no seu gabinete, com o seu assessor, a Deputada necessitou chamar a segurança do Parlamento para conseguir deter o assédio dos jornalistas, na imagem só se vê um jornalista, no entanto, deveria valer por muitos...

O assessor do Livre, alegou que a Deputada Joacine é uma pessoa que valoriza o descanso intelectual e esse estava a ser posto em causa pelas imensas batidas à porta do seu gabinete, tendo mesmo um jornalista tentado invadir aquele espaço.

Ao fim ao cabo estamos quase perante a Princesa Diana do Parlamento Português, perdão por tão absurda comparação, tal o nível de assédio e curiosidade envolvendo a excelentíssima Deputada.

Não há pachorra...

Este caso do Livre, logo de Joacine Katar Moreira, demonstra bem o que pode acontecer quando os Partidos, em nome de votos a qualquer custo, se deixam sequestrar por gente impreparada e populista.

O grande problema desta Deputada, não advém de outros ou de cabalas, advém do convencimento sobre si mesma, nesse encher de balão que parece se ter tornado o seu ego.

Joacine pavoneia-se pelas televisões, pelos corredores, nas ruas ou nos gabinetes, cheia de si mesma e amarrada ao seu umbigo...

E quando assim é, o ridículo torna-se uma questão de tempo.

Enfim...

Chamem a "Polícia"!

 

Filipe Vaz Correia

 

 

 

 

18 comentários

Comentar post