Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Caneca de Letras

Caneca de Letras

A Camorra Encarnada...

 

É de forma perplexa que tenho observado os últimos desenvolvimentos no caso dos Emails, que ligam o Benfica a supostos actos que extravasam qualquer patamar anterior no Futebol Português.

Para ser honesto, caso se confirme o que tem vindo a publico nos últimos dias, estamos diante de pressupostos, só comparáveis à Camorra Siciliana...

Jornalistas agredidos, Seguranças privados com defesas judiciais pagas pelo Clube, ligações perigosas à Magistratura, trocas de favores com agentes policiais, tentáculos dispersos pelas mais variadas esferas de influência.

Nada desmentido...

Tudo carregado de suspeitas.

Nomes como Domingos Soares de Oliveira ou Paulo Gonçalves, demonstram quão perto se encontra este terramoto de Luís Filipe Vieira e como cercada está a estrutura Benfiquista.

Por mais que o neguem e verdadeiramente ninguém parece capaz de o fazer, o cerco aperta e será difícil não se retirarem daqui consequências...

O Benfica dispõe ou dispôs de um suposto esquema capaz de influenciar os mais variados quadrantes de interesse, faltando apenas montar o puzzle que desmontará toda a pirâmide fraudulenta que sustentou estes anos de sucesso.

Não quero confundir o Clube com aqueles que o servem neste momento, no entanto, será através dos actos destes que se fará o julgamento sobre a instituição.

Será que a Justiça Portuguesa será capaz de lidar com esta espécie de Máfia Napolitana, ao jeito do Futebol Português, como em Itália foram capazes de desmontar o Polvo que amarrava a Sociedade Italiana?

Veremos...

 

 

Filipe Vaz Correia