Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caneca de Letras

Caneca de Letras

Um Abraço Do Carrillo!

 

A noite de ontem, durante os festejos do tetra campeonato do Benfica, ficou marcada por um abraço muito especial...

Um abraço do Carrillo!

André Carrillo que passou uma época sem jogar no Sporting, devido ao conflito com Bruno de Carvalho, aproveitou os festejos do titulo do Benfica, no Marquês de Pombal, para servir fria, a sua saborosa vingança.

Aquele abraço, sussurrado ao microfone da Sic Noticias, revela a escolha de um jogador que optou por não se vergar, assim como Eric Dier já o havia feito, diante de um Presidente conflituoso e incapaz de seduzir, alguns dos seus mais valiosos activos.

Carrillo teve o cuidado de pessoalizar a mensagem, não deixando dúvidas que ela era dirigida a Bruno de Carvalho e só a ele...

Não aos adeptos, não a Jorge Jesus, não aos seus anteriores colegas de equipa, mas apenas ao seu anterior Presidente.

Um abraço carregado de ironia, desafiador no conteúdo, como um grito de resposta quase um ano depois de ter saído de Alvalade...

Este abraço demonstra ainda, a falta de talento de Bruno de Carvalho para gerir e liderar homens, para criar uma estrutura capaz de evitar este tipo de casos, que claramente prejudicam o Sporting.

Quanto ao futuro esperemos que Bruno de Carvalho não receba abraços destes na próxima época, explícitos ou implícitos, gritados ao microfone de uma qualquer televisão.

Imaginem só, um abraço do Marco Silva...

 

Filipe Vaz Correia

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post