Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Caneca de Letras

Caneca de Letras

PSD: Um Rio De Esperança...

 

Rui Rio venceu as eleições no PPD/PSD...

Um resultado para muitos inesperado, fazendo fé nas sondagens que amiúde iam apontando Santana Lopes como o mais provável vencedor.

Rio conseguiu vencer, mesmo por vezes perdido, por entre as artimanhas populistas de Santana, por entre os fait-divers inerentes àquela forma de fazer política, vazia, ao sabor dos temas mediáticos e de sound bytes.

No entanto, os militantes do PSD disseram basta a um período, que certamente destruiu o partido, a sua base votante, aqueles que sempre ali estiveram...

Rio introduz um novo rumo ideológico, recentrando o partido, aporta seriedade e credibilidade, recupera o olhar de muitos que com a anterior liderança se afastaram.

Rui Rio começará agora o caminho, difícil, de preparar o PSD para a batalha eleitoral no País, não podendo perder tempo, pois a desvantagem é neste momento tremenda.

A sua liderança terá de se impor, aos muitos que instalados no aparelho tudo farão para lhe armadilhar o caminho, numa tentativa de resgatar o poder, depois de legislativas.

Esses mesmos, que sentados se encontram no Parlamento, constituindo um grupo Parlamentar medíocre, talvez mesmo, o mais medíocre de toda a História do PSD.

Essas pessoas, serão as primeiras a sorrir, caso Rio fracasse, e por isso mesmo, deverá ser por eles que Rio comece a liderar...

Deixando claro o novo tempo no partido, e limpando todos os que queiram permanecer nesta teia de interesses, sem mérito ou qualidade.

Tenho a certeza que Rio trará esperança a todos aqueles, como eu, que ansiavam por uma alternativa para o País, um novo rumo alternativo à Geringonça.

Um novo Rio, uma nova esperança, um regresso ao velhinho PSD...

Que saudades tinha, do meu PSD.

 

 

Filipe Vaz Correia