Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Caneca de Letras

Caneca de Letras

As Maiorias da Esperança...

 

As maiorias esmagadoras são inebriantes, complexas, por vezes até enganadoras...

As eleições de ontem, no meu querido Sporting, tiveram um resultado absolutamente elucidador, de qual o caminho que os associados, querem percorrer e com o quem o querem fazer.

Bruno de Carvalho, venceu sem margem para dúvidas, este acto eleitoral, tendo diante de si um mandato para cumprir as promessas que fez aos Sportinguistas.

Pelo menos dois campeonatos no futebol profissional e um em todas as outras modalidades.

É aqui que se fará a história deste destino a cumprir, desenhado por esta esperança, de mudar um passado feito de tantos momentos de desilusão.

A euforia do momento, entre os apoiantes do candidato vencedor, deixavam no ar este caminho a percorrer, pejado de glória, alicerçado nestes 86%, que sustentavam os gritos de ordem e o oásis que se perfilará no futuro magnifico que conquistaremos...

Espero que aconteça, pois nada me fará mais feliz.

O que aqui importa referir, é que este resultado traz com ele, uma responsabilidade acrescida, pelos sonhos daqueles que hoje acreditam ser Bruno de Carvalho a melhor solução, esperando os títulos, as vitórias sucessivas, aliadas ao discurso bélico e por vezes, populista, do actual Presidente.

Caso isso não aconteça, serão estes mesmos, que hoje incensam Bruno de Carvalho, a retira-lo do lugar que ocupa e a escrever a história Leonina, com outro nome, outra linguagem, outro perfil...

E aí creio, que não será Madeira Rodrigues a chegar-se à frente, pois outros nomes surgirão.

Assim, espero que todas as promessas que Bruno de Carvalho ontem fez, se cumpram e o Sporting possa vencer, dentro deste projecto que definiu.

No entanto, exerço o meu direito de dizer:

Desconfio!

Esperando que a história me prove, que estou enganado.

 

 

Filipe Vaz Correia