Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caneca de Letras

Caneca de Letras

As Amarguras de um Sportinguista...

 

Tanta raiva guardada dentro do meu coração leonino, desesperado, gritando e libertando sem parar, toda a dor que o aprisiona...

Não!!!!!!!!

Não pode estar a acontecer...

O meu Sporting está encurralado entre a realidade dos seus desaires e as aborrecidas alucinações constantes de quem o dirige.

Basta de nos perdermos em batalhas vãs, infrutíferas que só servem para esconder aquilo que verdadeiramente nos atinge e destrói...

A incompetência!

Jorge Jesus passa por um momento em que disfarça muito bem, a qualidade que todos, sempre lhe atribuíram, desorientando uma equipa, que inicialmente parecia talhada para vencer.

Quem contratou estes jogadores e emprestou outros que formados na Academia, melhor representariam o Sporting de todos nós?

Quem????????

Porque razão emprestamos Kiko Geraldes ou Iuri, Podence ou Palhinha, ou mesmo Domingos Duarte?

Ninguém se questiona como pode o Sporting pagar 8 milhões de Euros por uma espécie de jogador amador, de um desporto parecido com o Futebol...

Alan Ruiz não vale 1 milhão de euros, talvez nem mesmo 500 mil euros, por isso interrogo-me o que estará por trás deste negócio, no entanto, logo me recordo de André Balada, Petrovic, Melli, Markovic, Elias ou mesmo Castaignos e me apercebo que das duas uma, ou o Sporting tem uma equipa de olheiros cheios de estrabismo e cataratas que não consegue identificar os jogadores que observa, ou então, estamos perante negócios ruinosos, sem explicação possível.

Não existe terceira opção!

Pedro Marques e Dani Bragança apesar da sua tenra idade, não estarão em melhores condições de servirem o Grande Sporting, do que alguns destes nomes?

Mais, a gestão que é feita dos sucessivos processos de renovação ou melhorias salariais a treinador e alguns jogadores em detrimento de outros poderá explicar o mau-estar que parece reinar naqueles rapazes de verde e branco...

Bruno de Carvalho é o único e príncipal responsável pela situação em que o Sporting se encontra, pelas batalhas que comprou, pelas opções que tomou e certamente pelo resultado que terá ao fim de 4 anos e meio de mandato.

Basta das mesmas desculpas, dos mesmos culpados, dos mesmos nomes mencionados por uma clique aparelhista que parece aterrorizar todos os que se opõem ao actual establishment vigente em Alvalade.

Karma is a bitch e será ele a tratar de Bruno de Carvalho.

Começo seriamente a pensar se em vez de Jorge Jesus, Bruno de Carvalho não deveria antes ter contratado Luis Filipe Vieira para o seu lugar, pois talvez assim estivéssemos mais perto de ser campeões...

Assim esperando para ver o que poderá ainda fazer o meu Sporting, fico com a sensação que os próximos jogos definirão não só o futuro de Jesus, como também o de Bruno Carvalho.

Não vencer estes desafios tornará o caminho impossível e deixará a nú a desorganização que reina indiscutivelmente dentro do clube e se reflecte dentro e fora do actual plantel.

 

Viva o Sporting que será sempre maior do que aqueles que pontualmente o servem.

 

Filipe Vaz Correia

 

1 comentário

Comentar post